quarta-feira, 23 de setembro de 2009

AMIZADE (alunas)

Eu não posso mudar o que está dentro do coração. O passado não o mudamos, mas o futuro é nosso… O futuro conquistá-lo-emos aos poucos e poucos. Quanto ao passado, este é uma página antiga do diário. Eu costumo dizer que a vida é o jogo do “ Quem quer ser…” só depende de cada um de nós o que queremos ser!



Nunca, mas mesmo nunca devemos descartar os amigos quando achamos que não precisamos mais deles, pois pode aparecer um obstáculo no caminho e, depois, não temos ninguém para nos apoiar, aquele ombro amigo para nos ajudar… Aquele mais que tudo… Aquele mais que tudo…Aquele mais que tudo…

A Amizade para a Sara Mónica é isto e muito mais.

Vivemos sempre com este tesouro cá dentro. Um tesouro como a amizade é mais valioso do que todo o dinheiro do mundo.


Será que já pensaste na tua vida sem amizade? Sem aquele amigo a mandar-te um sorriso quando estás triste e te manda reagir? Aquele amigo que pergunta se queres sair quando vê que estás bem ou quando não estás? Amigos que não mentem quando dizem que são teus amigos verdadeiros? Amigos que não te dizem “XAU”, quando mais precisas? Amigos que não se interessam pelo o que tens, mas sim pelo o que tu és realmente?


Por todos estes motivos, valoriza os amigos que tens antes que os possas perder… Depois, não há volta a dar.
 Amizade para a Susana Salgado que valoriza os pontos importantes de se ter amigos por perto!


Sem comentários:

Enviar um comentário