sábado, 7 de maio de 2011

ALgumas palavras dirigidas à comunidade da Ponte


"Olá.

As mãos têm dedos, todos eles diferentes no aspecto.
Nas mãos, todos os dedos têm funções diferentes e se um nos faltar perdemos agilidade, mas ainda temos os outros, que pelo maior esforço se lhes reconhece valor acrescido. 

A rosa é bela, quase todos concordam.
A rosa também tem espinhos, é certo, mas se o que encanta é a intensidade da sua cor, o ondulado sedutor da sua corola de pétalas e a doce suavidade do seu perfume, a presença de espinhos só a tornará mais valiosa e digna no conjunto da sua beleza.
  
Foi gratificante participar e disfrutar do espírito que envolveu este fantástico evento e se apesar de toda a sua mâgnitude a rosa que daí desabrochou também teve espinhos, os dedos das mãos (ainda que não todos) mostraram-se audazes e destemidos para retirar os mais aguçados e mostrar que a comunidade da Ponte está de mãos dadas!

Parabéns e bem hajam.

Isabel  Moreira  "


"Caríssimos amigos,

Depois das palavras tão poéticas e sinceras do Luis, só me apetece assinar por baixo... ;o)
Mas a verdade é que há sempre mais qualquer coisita para dizer... adorei trabalhar com gente tão dedicada, com um sentimento de orgulho e vontade de fazer sempre mais pelo projecto da Escola da Ponte, uns com mais outros com menos disponibilidade, mas acredito que TODOS os Pais e Mães estiveram presentes (nem que seja com boas vibrações para que tudo resultasse!).

Fizémos de tudo um pouco, demos todos o nosso melhor contributo e quando uma equipa trabalha com o mesmo objectivo, só tem que correr bem!
Mesmo com todo o nervosismo, stress, cansaço, imprevistos, entraves mas também com muitas disponibilidades, sorrisos e força de vontade! :o)

Quero deixar aqui um grande abraço para PAIS, AVÓS, PROFESSORES, AMIGOS, AUXILIARES, mas acima de tudo beijos e abraços enormes para os ALUNOS que estiveram exemplarmente em vários momentos de montagem e no dia do evento, até mesmo à hora de arrumar a escola!!
Alunos esses que são crianças e adolescentes maravilhosos, lindos por fora e acima de tudo por dentro com toda a humildade e bondade com que participam em todas as actividades da Escola da Ponte!

Só tenho mesmo que finalizar com:
Que evento MARAVILHOSO!! Todos aprendemos e crescemos mais um bocadinho...

Contem sempre comigo.
Bjs,
Ana Correia"

Sem comentários:

Enviar um comentário