segunda-feira, 2 de maio de 2011




Boa noite caros Colegas,

Gostaria de começar por dizer que tenho dificuldades em  dar um titulo a este mail!
e
portanto... vou dar mais do que um.... eh eh eh!

"Impressões ... de uma semana!!!"

"lindos.... e lindas !"

Fácil e.... competente, com gente assim...!"



Este evento para além da sua componente nacional, era bastante complexo em termos de organização.
E esse era o nosso desafio enquanto membros da Associação de Pais de uma escola como a Escola da Ponte, que esta sempre presente em eventos desta natureza!!!!

Mas valeu a pena.
Formamos uma equipa e mostrámos que em qualquer area conseguimos organizar e montar qualquer especatculo.... eh eh eh

De um pavilhão cinzento de emoção, conseguimos recrear um palco de emoções sentidas...

De um conjunto de fatos escuros, conseguimos inventar umas t' shirts coloridas por um hino, que cada vez mais emociona e faz sentir quem o vive todos os dias... como nós, que respiramos, vivemos e sentimos um projecto que pode ser utopia... mas que para nós é realidade vivida entre pais, filhos, professores, alunos...

Foi lindo viver este dia.
Em que cada um sabia o que fazia, o que tinha para fazer e que não bastando isso estava sempre pronto para ajudar o outro.
Foi lindo... ver uma equipa
Uma equipa, em que todos se recriavam na competência. Valeu mesmo...
Obrigado por esta demonstração de competência e organização.

Foi lindo entrar no Pavilhão dos Bombeiros e ser recebido pelas belas meninas e meninos que nos colavam autocolantes e nos desarmavam nos seus sorrisos inocentes, mas  já responsáveis e competentes nas suas acções...
Foi lindo... sentar e ouvi-los cantar o hino... apeteceu-me várias vezes levantar e cantar como se tratasse do próprio hino nacional... comovi-me mesmo !
Foi lindo ... ver o inicio da sessão de boas vindas, iniciado pela competente Inês Tavares, ladeada por tão ilustres personagens.

Sei... que tudo foi fácil!!... eh eh...
sei... que tudo foi lindo.... !!!!
sei que ... que tudo correu bem porque se iniciou bem... eh eh porque houve competência na organização, empenho e vontade que tudo corresse lindamente.

Obrigado pela vontade que puseram nas vossas acções e sorrisos.

Apetecia-me agora, agradecer a cada um de vós, pessoalmente, aqui..., mas posso correr o risco de me esquecer de algum e como vos tenho no coração, a todos... prefiro que ao me lerem sorriam comigo e sintam que não esquecerei nenhum...

Gostei da apresentação da Escola da Ponte. Da forma intencional com que os "aprendizes da cidadania" nos demonstram o quanto temos que aprender a saber estar... Da forma como este projecto se apresenta a si próprio e inspira como algo em que vale a pena estar, empenhar-se  e viver!!!
Estou nesta escola há 13 anos... apaixonado constantemente por estes "mágicos do saber"!!!!

Foi bom começar a sentir, logo desde a primeira hora que tudo ia correr bem...
Mas foi muito bom, ouvir e ver a satisfação das pessoas que nos visitaram... e que nos disseram que foi um evento bem organizado e muito bem conseguido!!
Estamos de Parabéns.... Todos!!!

Todos...!!!! simmm

Todos, pais, professores, alunos, todos os que deram uma mão, uma hora, uma ideia, para que tudo fosse tão bem conseguido, tão bem decorrido....!!!
Cheio de um trabalho esforçado, desde uns andaimes... para por aquele tecto tão lindo, até aos autocolantes nas cadeiras...
Desde uns arranjos dedicados num perfume tão... envolvente, até ao rasgar do pano das mesas... ou ao transporte pela rua fora... de colunas... eh eh eh e mesas!!!
Historias... tão giras, que vale a pena contar!

Somos ainda poucos é verdade.... mas cada vez mais!!!!

Pais da Ponte.... somos mais de 100, mais de duzentos... se pai e mãe!!!

Apareçam.... ajudem-nos, partilhem, desfrutem... connosco destes momentos ... tão lindos, tão competentes, tão sadios e que me dão tanto gosto poder partilhar por aqui!


Mas todos estamos de parabéns e todos temos que estar satisfeitos pelos testemunhos de outros pais, quer da Confap, quer de outras federações e associações que no final nos deram os parabéns, por esta organização tão bem conseguida.

Parabéns.... sim.... para todos nós
Associação de Pais, Escola da Ponte, é reconfortante ouvir e sentir, é com orgulho que saí do Pavilhão pelo trabalho que todos soubemos realizar.

Finalizo este mail!!!, com este desafio.

Muito nos espera... mas convosco é fácil superar os desafios !!!

Boa noite

Luis

Sem comentários:

Enviar um comentário